domingo, 13 de março de 2011

RESTART

Oi gatinho(a), você vem sempre aqui?
 -Não?
- Pois DEVERIA. #hehehe...


Então querida pessoa, hoje eu vou comentar sobre um post MT engraçado que o site naointendo (@naointendo) colocou dia 9 de março #euacho.

Olheem isso...


Então agora me respondam..
WTF?

Caraaaaaaa, como podem ser tão gays? e já que são gays porque não se assumem logo?
#Nadacontragays.Juro.


E com certesa você deve estar pensando...: -AFFZ'. Lá vem outra que odeia o Restart...

Eu não odeio eles, e sim aquilo que eles chamam de musica. E odeio tambem aqueles malditos fãs loucos que acham que isso é musica e que ainda dizem que ISSO é ROCK.
Cada pessoa que cria uma banda, e tem uma guitarra, já acha que é rock! Se for assim... "O Chimbinha da banda Calypso toca guitarra. Então Calypso virou Rock e ninguém me avisou?" #Tragico.


Vou parar de falar merda, se não daqui a pouco tem um bando de fãs retardadas na minha porta. =x


2bgs
até a próxima.