-Não?
- Pois DEVERIA. #hehehe...
Então querida pessoa, hoje eu vou comentar sobre um post MT engraçado que o site naointendo (@naointendo) colocou dia 9 de março #euacho.
Olheem isso...
Então agora me respondam..
WTF?
Caraaaaaaa, como podem ser tão gays? e já que são gays porque não se assumem logo?
#Nadacontragays.Juro.
E com certesa você deve estar pensando...: -AFFZ'. Lá vem outra que odeia o Restart...
Eu não odeio eles, e sim aquilo que eles chamam de musica. E odeio tambem aqueles malditos fãs loucos que acham que isso é musica e que ainda dizem que ISSO é ROCK.
Cada pessoa que cria uma banda, e tem uma guitarra, já acha que é rock! Se for assim... "O Chimbinha da banda Calypso toca guitarra. Então Calypso virou Rock e ninguém me avisou?" #Tragico.
Vou parar de falar merda, se não daqui a pouco tem um bando de fãs retardadas na minha porta. =x
2bgs
até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário